Este Tripé é fabricado em liga de alumínio aeronáutico, de alta resistência, o que lhe garante total confiabilidade.
Suas pernas tubulares, anodizadas em vermelho, possuem onze pontos de regulagem de altura o que o tornam extremamente versátil.
Suas patas e cabeçote são em aço carbono de generosas dimensões para maior resistência, o cabeçote possui três robustos pontos de ancoragens com grandes orifícios para conexão de mosquetões, permitindo assim que a carga esteja sempre corretamente centralizada.
As patas possuem articulações que permitem que se acomodem em superfícies planas ou irregulares, permitindo também que sejam posicionadas para cravarem em solos de consistência moderada, como terra compacta ou gelo.
Suas patas possuem também orifícios que permitem fixá-las ao solo para evitar deslizamento.
Altura:
2,00m - Resistência: 45kN
3,00m - Resistência: 25kN
Abertura entre patas 2,25m
Peso: Aprox. 37Kg