


Corda Semi-Estática Harpia Climb 12mm 38KN NBR
Referência:
HP2980
Simulador de Frete
- Calcular freteAs cordas Harpia Climb Semi-Estáticas, são cordas de alto desempenho submetidas à ensaios de flexibilidade, deslizamento da capa, alongamento, encolhimento, massa linear, força de frenagem, comportamento dinâmico, resistência estática com e sem terminais e diâmetro linear, além das análises de suas marcações internas e externas conforme ABNT NBR 15986:2011.
Possuem como características principais sua maleabilidade, facilidade de confecção dos nós utilizados nas atividades de acesso por corda, além de seu design vistoso para aqueles que procuram produtos diferentes do habitual.
São utilizadas em diversos segmentos como: Trabalhos em Altura, Salvamento e Resgate, Canionismo, Arborismo, Esporte e Aventura.
Atividades como trabalho em altura, operações de resgates ou áreas de espaço confinado, exigem do usuário cuidados e treinamentos conforme as normas nacionais vigentes e que estejam válidos. O uso de produtos adequados e de excelente qualidade contribui sensivelmente na diminuição de acidentes. Verifique as legislações e normas nacionais vigentes quando aplicável.
Especificações técnicas:
Material: Corda com Alma torcida em Poliamida e Capa trançada em Poliéster AT.
Espessura: 12mm.
Carga de Ruptura: 38KN.
Peso: 0,093g (metro).
Normas aplicáveis: NBR-15986:2011.
IPI: 0.0% (INCLUSO)
Material: Corda com Alma torcida em Poliamida e Capa trançada em Poliéster AT.
Espessura: 12mm.
Carga de Ruptura: 38KN.
Peso: 0,093g (metro).
Normas aplicáveis: NBR-15986:2011.