
Ascensor GT Peitoral Alumínio
Referência:
GT0051
Bloqueador ascensor sem punho, tipo basic, para progressão em corda, confeccionado em alumínio de alta resistência, possui sistema de bloqueio antiderrapante.
Bloqueador utilizado em diversas ações que necessitam de sistema anti-retorno (subida em corda, segurança pessoal em corda fixa, anti-retorno em sistema de içamento, etc.). Modelo GT operações especiais, na cor preta. A parte de traz deste bloqueador é reta, que permite maior conforto do usuário.
Fabricado em alumínio de alta resistência, garante total segurança ao usuário. Fabricado de acordo com as normas europeias.
Fabricado em alumínio de alta resistência, garante total segurança ao usuário. Fabricado de acordo com as normas europeias.
- Para uso em cordas de Ø8 a Ø13mm
- Peso: 351 gramas
- Dimensões: 135x85mm
- Cor: Preta
- Marca: GT